Páginas

A blogueira

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Apresentação do blog + Looks para usar no natal

|

Olá meninas, hoje será o primeiro post mais ante irei me apresentar.

     Tenho 12 anos e moro em Carapicuíba - SP estou cursando 9 ano do ensino fundamental, moro com meus pais e 2 irmãos; sou fã de rebelde brasileiro principalmente a roberta. 

Agora irei deixar alguns dos meus favoritos para vocês me conhecer melhor:

Cantor favorito: Henrique e Juliano
Cantora favorita: Marília Mendoça
Filme favorito: Como eu era antes de você
Série favorita: O diario de vampiro
Novela favorita: Rebelde brasileiro


No post de hoje irei mostra os melhore look´s e mais top no natal que ja ta chegando.


Primeiro look


Segundo look

Terceiro look


Espero que tenham do primeiro post, fiquem com Deus. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário